segunda-feira, 29 de junho de 2015

Infância Dourada: o editorial

Uma pitada de doçura, um tanto de amor e muito zelo e carinho. Essa é a receita básica da produção dos nossos sapatinhos a cada nova coleção. Para o verão 2016, a temática é a Infância Dourada, quando a gente mistura o lúdico infantil com o luxo do dourado e cria sapatinhos perfeitos para os pés dos nossos príncipes e princesas <3

O cenário para os cliques do editorial que ilustra essa coleção foi uma praia gaúcha. E por lá, três pequenas figuras mostraram porque trabalhamos todos os dias criando sapatinhos feitos com amor: pela magia e pelo brilho de ser criança.

Em primeira mão, algumas imagens desse dia tao lindo, iluminado pelo sol e pintado com um azul perfeito do céu:












sexta-feira, 8 de maio de 2015

Amoreco na SICC e no Ópera

O inverno nem chegou ainda e nós já estamos apresentando o nosso verão 2016 oficialmente. Isso mesmo :) nossas equipes estarão no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que acontece em Gramado/RS e também na Feira Ópera, totalmente voltada para produtos infantis, que ocorre em São Paulo.

O nosso verão é recheado de cor, brilho e elementos de verdadeiras princesas e príncipes. Pedrarias e muitas pérolas compõem as aplicações da coleção, intitulada Infância Dourada.

Por enquanto, o clima é de muito suspense e produção a mil para levar nossos modelos prontos e lindos para as feiras. Para as mamães de plantão, temos uma dica: siga nossos perfis no Facebook e Instagram e fique ligada para conferir em primeira mão as imagens dos novos sapatinhos durante os dias de feira!



quarta-feira, 8 de abril de 2015

Amoreco no Ópera!

Siiim! Podem comemorar! Estaremos presentes em mais uma bela edição da Feira Ópera, uma das grandes feiras do setor infantil que acontece no final de maio em São Paulo. O objetivo da nossa presença é apresentar a nossa coleção primera/verão 2016 - que por sinal está um luxo. De nome infância dourada, com esta temporada vamos trabalhar muito com pedrarias e cordas (espiem nas fotos). Essa é só uma dica! O resto vocês conferem direto do Ópera!




sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Coturnos: uma promessa do inverno 2015

É oficial: estamos todos de olhos no inverno. Nossos lojistas já começaram a receber os sapatinhos mais fofos deste inverno, da nossa coleção Encantos e tudo se volta para os dias mais frios do ano. Depois de pesquisar muito para construir uma coleção encantadora, chegamos a um resultado que contempla muitos modelos de botas, entre elas, os coturnos! São botas inspiradas no estilo militar, com cadarços e amarrações. Porém, diferente do militar, os nossos coturnos receberam estampas como o animal print e cores como o marfim, o rosa antigo e o preto. Femininas e delicadas acima de tudo: em um dos modelos, há aplicação de pedraria nas abas. Como podem ser tão lindos?





domingo, 22 de fevereiro de 2015

Como nasce o amor - vídeo

Gente, preparados para se emocionar? Lançamos na última semana um vídeo muito especial, que apresenta a história de amor que envolve a produção de cada sapatinho. Fazemos tudo por aqui com amor, desde o desenho até a embalagem. Tudo é baseado no amor. E o vídeo apresenta isso de forma perfeita <3

Assistam:

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Um sapato que é uma verdadeira joia

Junto com a coleção Encantos – outono/inverno 2015, lançamos uma novidade que promete encantar ainda mais. Um sapatinho para bebês exclusivo e personalizado com uma placa de ouro 18k que carrega o nome da (o) sua (o) dona (o). O produto é feito sob encomenda e leva um certificado de garantia vitalícia do material em ouro e é confeccionado especialmente para cada bebê. A edição do sapato-joia é limitada e é comercializada do 12 ao 17, pensada exclusivamente para presentear recém-nascidos ou bebês de até  onze meses. O sapato é feito em couro de cabra, que permite que o pé da criança transpire perfeitamente além de garantir maciez e conforto. A apresentação do produto condiz com a ideia de joia: o sapatinho é entregue em uma caixa de veludo preta, ideal para que os pais do bebê guardem o produto para sempre, como recordação da infância. É daqueles sapatinhos que a gente guarda para o resto da vida, até os pequenos ficarem grandes. O nosso objetivo ao criar esse sapato joia, foi de desenvolver uma peça que representasse algo além de um sapatinho, que representasse amor! 



segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Amoreco na Couromoda

Na última semana, marcamos presença na Couromoda - uma das maiores feiras do setor calçadista que acontece anualmente em São Paulo. Tivemos a oportunidade de participar junto com outras empresas de Novo Hamburgo, no estande da Prefeitura Municipal. A feira gerou negócios e pedidos da nossa coleção de outono/inverno 2015 - Encantos. Já falamos sobre ela aqui - vem ler!

Além disso tudo, nossa estilista, Daniela Gums, foi uma das escolhidas para estampar o livro Traços de Valor - que reúne diversos nomes da moda brasileira com o objetivo de enfatizar o design daqui. A Dani faz parte do livro e conta a sua trajetória até chegar a Amoreco. Na Couromoda, onde o projeto foi lançado oficialmente, estava também das formas de sapato feitas pelos estilistas com detalhes e conceitos desenvolvidos por eles. Legal, né?